25 de mar. de 2011

"Antes de partir - por PsLaudiceia"
















Incrível como a vida se torna espetacular quando você sente que tem pouco tempo ou que chegou a hora de partir.
Você quer desfrutar de tudo que teve anos e não desfrutou, quer fazer as viagens dos seus planos que nunca chegaram a acontecer, os lugares onde queria ter ido mais uma vez e não foi, sorrir até chorar com alguém especial, brincar porque a vida tem que ter seus momentos de felicidade, talvez você ate faça uma lista antes de partir, com tudo que você deseja fazer, e saiba, não vale partir sem fazer cada uma das coisas que colocou lá.
A vida é uma só o protagonista é você, não espere ficar em uma cama para ver o quanto você poderia ter aproveitado, não espere não poder fazer para querer fazer...
Pior não é sentir falta do que você ja fez, pior é olhar para tras, ver que teve muitas oportunidade para ter feito, e não fez, e ver isso so quando ja não ha condições para fazer.
A vida por mais trabalhosa que seja, sempre tem momentos de prazer, sempre você vai lembrar daquele dia de sol na praia, talvez quando você estava lá, não foi tão maravilhoso quanto hoje, mas quando você não puder mais estar lá, você vai fechar os olhos e imaginar...aquele calor, aquelas ondas, a areia no seu pé, coisas que não eram importantes quando você podia fazer e agora são maravilhas vistas de onde esta.
Tudo na vida é fase, fase de procurar emprego, procurar namorada, passamos pela vida e temos que arrancar dela o que de melhor ela tem ha nos oferecer, não sofra se não deu certo, se não foi como você imaginou, as vezes as melhores coisas da nossa vida, quando acontecem, parece a pior coisa, e depois de um tempo você agradece a Deus por ter acontecido, nada acontece por acaso, não é por acaso que nascemos, Deus nos fez perfeitos para nos acreditarmos que somos capazes, as vezes você pode levar uns tombos mais é preciso ter força, levantar e continuar, aprenda uma coisa: não importa em quantos pedaços seu coração se quebrou, quando o dia amanhece ninguém quer saber se você ja ô concertou ou não...
A vida continua, sempre isso é fato...
Então viva, aproveite, não espere chegar ao fim e ver que não saiu do começo.
Chegue ao fim e bata no peito: dever cumprido, eu fui e fiz, tudo que determinei pra mim, vivi minha vida e não deixei o tempo passar em vão, vou em paz porque a minha lista esta completa.

"Você me perdeu"

Você se foi...
Pedi pra você voltar
E fingiu que não percebeu
Eu te dei tanto amor
E você não deu valor
Agora se você voltar...
Outra pessoa, em seu lugar vai encontra
Ela me dá o amor que você não deu
Com tanto amor...
Meu coração te esqueceu...
E você me perdeu.

por Elizabeth Soares

"confissões de Adolescente - A vida continua ela sempre continua..."

É realmente dói muito ver a pessoa que, em menos de um mês, você achava ser o amor da sua vida, com outra pessoa...mostrando estar bem e nem ai pra você.
Você se sente ridículo por ter acreditado em todas as palavras dele, você pensa: como fui burra de achar que era tudo verdade, como fui idiota em pensar em ligar pra ele e dizer que: sei lá talvez existe ainda uma forma...que burra eu fui.
Mais de tudo a gente tira um aprendizado se chorei ou se sofri não importa, eu aprendi!!!