19 de abr de 2011

¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸

As melhores histórias jamais serão escritas, assim como os melhores momentos jamais retornarão. Por isso, quando estiver feliz, tire o máximo de proveito desta felicidade, pois o tempo arrastará tudo e só ficarão as lembranças.
Ser feliz é o que nos resta!!!

por Sérgio Thomaz

Sou como um trem. Sempre ando na linha... posso descarrilar as vezes, mas sempre volto para os trilhos e continuo seguindo em frente. Você garantiu o bilhete de embarque ao sorrir pra mim e me mostrar o quão especial você é. O problema é sua duvida se deve ou não embarcar nessa viagem. Mas o tempo ta passando e o trem tem um destino a seguir e lugares a desbravar. E agora, você vai embarcar ou não ?

Sera Amor?















No começo parecia so um olhar...
No dia seguinte me peguei pensando em você...
Virei para o lado tentando achar algo que me chame a atenção
Então não me lembraria mais de você
Olhando para o lado nada mudou e em meu pensamento você continuou
A se aproxima... andando nas ruas, te vejo em cada esquina
Desvio meu olhar ao céu, para tentar esquecer você, mas como?
Se até mesmo no brilho da lua eu vejo você.

por Elizabeth Soares

por Elizabeth Soares...















Ilusão um dia em minha porta bateu... sem pensar eu abri, como uma bela miragem um pelo rapaz eu vi, e a ilusão me fez pensar que um dia ele gostaria de mim...
Bobagem minha, era apenas a ilusão dominando meu coração...
Passa se um tempo...
Ouço em minha porta, novamente alguém bater... era solidão que vinha me acompanhar, pois a ilusão havia acabado de me deixar... por algum tempo a solidão me acompanhou...
Ouvi em minha porta novamente alguém bater, agora é a esperança...
E enquanto ha esperança ha vida!!!

"conenfissões de adolescente - dar valor para a pessoa errada"

Hoje eu me dei conta de como dou valor para uma pessoa que simplesmente não merece nada do que eu faço.
Sabe quando você faz de tudo para alguém, você quer mostrar para essa pessoa tudo o que esta sentindo por ela e nisso vê que ela não esta nem ligando pra tudo o que você tem ha oferecer, acho que ha uns dias atras eu estava assim...
Realmente eu concordo e acredito com a frase que diz que é vivendo que se aprende, e como faz sentido, porque por momentos você corre tanto buscando algo que você considera um ideal e depois você muda seu pensamento, ai muda de ideia e passa a ter um outro ideal, no qual tem que ser alcançado!!!
Acho que so agora as coisas fizeram sentido pra mim, acho que coloquei alguém alto demais, fiz dessa pessoa muito importante pra mim, sem se quer perceber se eu também era importante pra ela.
E nisso descobri que não sou eu quem vai correr atras e sim essa pessoa que vai se dar conta de que tem que correr, de que pode perder se não tomar cuidado, acho que eu ja fiz a minha parte, alias fiz até demais, agora sou eu que vou esperar sacrificios pois eu cheguei até aqui justamente para esperar, esperar a hora certa de tomar a unica e ultima decisão.