18 de mai. de 2011

Tem que ter coragem...

Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, doi demaais. Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.

por Caio F. Abreu

☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★☆ ★

É, eu confesso que não é exatamente a realidade que eu esperava encontrar. Talvez isso mude. Talvez você entre na minha vida sem tocar a campainha e me sequestre de uma vez. Talvez você pule esses três ou quatro muros que nos separam e segure a minha mão, assim, ofegante, pra nunca mais soltar. Talvez você ainda possa pular no rio e me salvar. Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor. Porque no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia”.

por Caio Fernandes de Abreu

♥℘.s. Æ ℓ٥ﻻ ﻉ√٥υ♥

"confissões de adolescente - esclarecendo tudo"

Eu não sei mais o que esta acontecendo comigo, só sei que estou muito feliz, mesmo tendo que fazer algo que vai doer muito pra mim, mas é o único jeito de decidir o meu caminho, não da pra ver o futuro na minha frente e ficar olhando para o passado.
Eu tomei a minha decisão, mesmo não sabendo as conseqüências que viram, eu ja decidi o caminho que vou seguir, eu não vou esquecer o passado, apenas vou me dedicar mais ao futuro, chega de dar valor para as pessoas que não merecem, tenho que valorizar quem me ama e realmente me valoriza, eu sei que falar é fácil, mas desta vez não vai ficar só nas palavras, eu vou de uma vez por todas esclarecer tudo que ainda não foi dito e esclarecido.

Não pra escrever, agora eu preciso é falar, um problema fica quase resolvido quando rimos dele.

Antes de ser...

Antes de ser a mais bonita, seja autentica e triunfara.
Antes de ser a mais inteligente, esforse-se e conseguira.
Antes de ser a mais bem vestida, seja simples e encontrara elogios.
Antes de colecionar amores, procure o verdadeiro e se realizara.
Antes de ofender na hora da raiva, seja controlada e vencera.
Antes de se acabar diante de um amor perdido, valorize-se, goste mais de você e não mais sofrera.
Antes de mostrar que é um gênio, mostre que é capaz de fazer o que os outros tem preguiça e vencera.
Antes de sentir-se derrotada, pense que muitos desistem antes mesmo de tentar.
E se chegou aonde esta e não conseguiu o que deseja, não desanime:
Pois Deus fez o abismo para que o homem compreendece as montanhas, fez o fogo para o homem valorizar a agua, fez os obstaculos para o homem lutar por seus ideais...
Fez você para que eu encontrasse a verdadeira razão do amor...
Ates de tudo seja você... nada é mais inovador que as nossas proprias ideias, nossos proprios ideais e nossa propria visão sobre a vida.

por PsLaudicéia