14 de mai. de 2011

"Céu"

Mesmo que eu mergulhasse em um dicionário
Não encontraria a palavra certa
Mesmo com todo o conhecimento do mundo
Mesmo assim não poderia descrever
Nem mesmo o poeta poderia
Você!!! só é possível contemplar
Mesmo tentando...
É impossível explicar
É imensa sua beleza
Ao lhe contemplar, é fácil encontrar a paz
Você é de todos
Só é preciso olhar e apreciar.

por Elizabeth Soares

Dizer adeus - por PsLaudicéia

Não é tão simples assim, mas as vezes é necessário dizer.
É difícil desafiar o próprio coração com o que a cabeça pensa, as vezes o que o coração sente é muito forte que a cabeça não consegue compreender, mas não da pra viver so ouvindo a voz do coração, porque para o coração tudo é belo e na realidade não é bem assim, por isso que uma vez pensando com a cabeça se toma decisões certas, coisas que ja com o coração não se consegue.
Eu queria, juro que queria entender a minha cabeça e o meu coração, mas os dois moram em um mesmo corpo e ambos tem pensamentos diferentes... e por isso deixei o sonho, a fantasia, o mundo encantado onde tudo é belo, para ouvir minha cabeça que no fundo, no fundo que dizer... adeus!!!

"confissões de adolescente - Olhos da razão"

Chega de enrolação de tentar fazer o que não esta certo aos olhos da razão, não adianta seguir as ordens do coração e viver no caminho errado, cheio de enganação.
Quero agir certo nem que seja so dessa vez, vou procurar quem realmente me complete, jamais vou me enganar outra vez, seu amor foi bom mais nunca sera completo, o que aos olhos esta errado, para o coração esta certo, eu não quero te esquecer mas preciso tentar viver... com você me sinto morta e presa a um grande amor que nunca teve uma razão como defesa, amor que ate hoje sobrevive com uma grande tristeza.