22 de abr de 2011

Eu quero...













Eu quero ser feliz caramba, quero sorrir, eu quero aproveitar cada dia, fazer as maiores loucuras quero rir de coisas idiotas, dizer as coisas mais sem sentido,quero respirar sem ter com o que me preocupar. Quero tirar a tristeza do rosto de alguém e colocar um sorriso no lugar, quero fazer a diferença na vida de pelo menos uma pessoa e ser lembrada, quero salvar a pele dos meus amigos e saber que eles salvam a minha se a coisa apertar, quero virar o dia me divertindo em algum lugar longe de casa...

por Lukas Eliziário e Pedro Martins

O silêncio é dono dos melhores conselhos. É ele que vai fazer você perceber se seus atos e medidas foram corretos ou não.
O siêncio é minha melhor arma contra as pessoas idiotas. Se você reparar bem, vai perceber que você ouve muito menos do que ele tem a dizer , do que ele tem a te alertar. Quantas vezes você já parou para ouvir o que ele tinha a te dizer? quantas vezes você simplismente prestou atenção nele?, lembre-se de que não precisa de voz para se escutar, não precisa de que alguém fale com você, para você sentir. Você não precisa que alguém diga qual caminho a seguir, sua consciencia é o seu melhor guia. Você não precisa de conselhos amorosos , seu coração vai saber o que fazer sempre. Você só precisa se tocar que as coisas não precisam ser ditas por meio de palavras para serem compreendidas, as vezes basta apenas um singelo gesto para que um livro inteiro seja dito.

É verdade, ninguém me fará feliz como você me fez, mas isso não quer dizer que ninguém me fará MAIS feliz do que fui quando estava ao seu lado. Pare um pouco e pense: posso até gostar e sentir sua falta, mas o meu mundo não gira em torno de você.