17 de jun. de 2011

(Izabela Bastos)

Eu quero te fazer feliz, deixa? Na prática, no amor, na verdade, na lealdade, na paixão. Eu quero ter fazer feliz. Sem nada em troca, só quero que você fique comigo enquanto cuido de você. Enquanto te faço carinho, te abraço, te beijo, de mimo. Eu só quero você aqui, dizendo versos de poesia nos meus ouvidos, sentado numa varanda qualquer ouvindo aquela música, deitados no sofá comendo brigadeiro de panela. Eu quero eu e você, assim. Sem prever, sem fazer planos e sem expectativas. Eu quero você por acaso. Bem devagar, tranquilo, leve, com um ar de amor novo com aquele mesmo cheirinho de roupa nova. Eu quero tua ternura, teu respeito, tua fidelidade. Eu quero você de Janeiro a Janeiro, de Segunda a Segunda. Nos dias de sol e de chuva. No frio e no calor. Na cama e no sofá. No terraço e na varanda. Na esquina do meu coração. Eu quero teu amor, assim. Limpo, puro, e ileso. Eu quero teu amor, assim. Grande, único e meu.

"confissões de adolescente - será"

Estou morrendo de saudade e agora me pergunto, sera que esse alguém de quem tanto falo, de quem tanto amo, sera que ele também esta com saudade, sera que ele também fala o mesmo que eu, e mais que isso, sera que ele também me ama?
As vezes as pessoas dão carinho para os outros e esquecem de deixar claro que também precisam de carinho, as vezes por não sabermos o que realmente sentimos, usamos as palavras erradas para dizer o que ainda não existe.

"Cartas não entregues - O tempo passa voando"

O tempo passa voando, as horas correndo e o meu pensamento voa até você, e corre para os seus braços, minha alma parece um elevador que sobe e desce a todo momento, sobe quando te vê e desce quando embora você vai, meus olhos são brilhantes como diamantes quanto te vêem, porém estes mesmos olhos se transformam em bijuterias quando tua face não podem ver, isso significa que todo o meu valor, o meu brilho, o meu ser não é nada sem você... sou como uma porta que precisa de uma chave pra se abrir, e você é a minha chave, a unica chave que abriu a minha vida, meu mundo, meu coração.