21 de mai. de 2011

Ele...

Ele pode estar olhando as suas fotos . Neste exato momento . Porque não ? Passou-se muito tempo . Detalhes se perderam . E daí ? Pode ser que ele faça todas as coisas que você faz . Escondida . Sem deixar rastro nem pistas . Talvez ele faça aquela cara de dengoso e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram seus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças . As boas . Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você . Todos os dias . E ainda assim preferir o silêncio . Ele pode reler seus bilhetes, procurar o seu cheiro em outros cheiros . Ele pode ouvir as suas músicas, procurar a sua voz em outras vozes . Quem nos faz falta acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta . Não há escape . Talvez ele perceba que você faz falta . E diferença . De alguma forma, numa noite fria . Você não sabe . Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado inverno em Paris . Talvez ele volte . Você confia nele? - Sim.

por Caio F. Abreu

"Sobre o mundo esta lançado o amor..."

Sobre o mundo esta lançado o amor, o sentimento que dura de geração em geração, algo que quando se sente não se esquece para o resto da vida, algo forte intenso, que dura por toda a eternidade... que nem a distância, nem a própria morte pode apagar, um sentimento que faz sofrer, que faz chorar, mas que sem esse sofrimento todo, ninguém saberia amar.
A parte boa do amor dura minutos... que se tornam inesquecíveis, mas a parte ruim dura uma eternidade, nem parece ter fim, o amor é um mistério, onde nunca sera desvendado, e por toda eternidade vai morar em corações apaixonados...

por PsLaudicéia

O mérito é de quem???

Um povo humilde e simples
Que tão cedo madruga, para sua batalha continuar
É esse povo que não deixa a cidade parar
E não esses políticos...
Que nem ao menos se dá ao trabalho de seu discurso mudar
Entra e sai eleição e ja sabemos...
Tudo isso vai mudar comigo no poder...
Saúde, emprego, educação
É minha maior preocupação
Confie em mim é so o que peço!!!
Porque eu quero que esse pais
Seja um pais de sucesso!!!
E comigo no poder as coisas vão mudar...
E "juntos" trabalhando o nosso pais!!!
Ha!Esse só tem a crescer!
E todos nos, só temos a ganhar.

por Elizabeth Soares