14 de mar. de 2011

por PsLaudiceia

As vezes não entendo certas pessoas, que são avisadas dos riscos que podem correr e mesmo assim acabam comendo o pão que o diabo amassou porque não levaram o aviso ha serio.
Também tem aquelas pessoas que vivem na espera do dia certo, achando que o tempo não passa e nisso não se dão conta de como estão perdendo tempo e um tempo que não volta mais.
Por ultimo tem aquelas pessoas que fazem tudo o que tem vontade, claro tudo que pra elas é certo e pode ser feito, elas aproveitam o minuto como se fosse o ultimo...claro que não para por aqui afinal existem pessoas e pessoas, acho que quem ganha é quem corre atras, quem da o melhor de si, quem faz por merecer, quem não tem vergonha de assumir o que quer, o que deseja, porque somos todos iguais, donos de cabeças diferentes mais que buscam um mesmo objetivo, encontrar alguém que realmente valha a pena!!!

"confissões de Adolescente - Resposta de uma tal carta"

Sim, eu vivi a minha vida e só em alguns momentos deixei o tempo passar, concordo inteiramente com a idéia de que teremos marcas, umas profundas, talvez por sofrimentos, ou por grande felicidade mais também existem as superficiais que é tudo que aconteceu mais passou, que foi bom mais acabou e não deixou uma marca profunda, apenas uma casquinha como um ferimento de leve que quando menos esperamos já passou, já acabou, ja deixou de ter importância.
Também tem aquela parte que só la na frente é que saberemos a nossa qualidade de vida mais eu não preciso mais esperar pra avaliar a minha vida, porque ela so pode ser a melhor depois da sua chegada nela.Também quero que saiba que eu não vou deixar tudo se tornar um passado espero que nunca você seja uma folha virada, quero que você sempre possa estar na minha página de cada dia, fazendo parte de tudo, mesmo que tudo seja muito, mais é esse tudo que você é, o tudo que me faz sorrir, o tudo que me faz sonhar, desejar e realizar o meu desejo... esse tudo que eu tanto amo, que eu tanto quero bem, esse tudo é você, o meu tudo, e eu sem você sou nada!!!

A pessoa certa...
















Talvez essa pessoa não vai estar vinte quatro horas ao seu lado mais enquanto ela estiver longe vai estar contando os segundos pra te ver.
talvez essa pessoa não vai ter coragem de olhar nos seus olhos e dizer com todas as palavras que te ama, que gosta de você, que esta afim... mais ela simplesmente vai deixar vc perceber o que o olhar dela esta dizendo.
Talvez essa pessoa não vai te pedir um beijo mais ela vai estar com tanta vontade de sentir seus lábios que com pequenos gestos você vai se dar conta que no fundo o que ela mais quer é te beijar...
E nisso você se da conta de que apenas uma coisa precisa da palavras, o papel, porque só ele depende das palavras pra fazer as pessoas ô intenderem... a gente não basta fazer algo!!!