9 de mar. de 2011

"confissões de Adolescente - Duvidas Traidoras"


Neste mesmo caderno ja escrevi que tenho duvidas em relação a você, e hoje vejo como a distância esclarece as coisas em determinados momentos,pois eu estava ate pensando em terminar, ou dar um tempo pra ver o que acontecia, como meu coração iria reagir com você longe, so que antes de fazer qualquer coisa, você me ligou e disse que precisava conversar comigo um assunto super serio, eu confesso que fiquei surpresa, você nunca disse nada assim e pior pelo telefone...
Depois disso não nos vimos mais... eu não terminei com você mais so de ter ficado esses dias longe ja estou sentindo falta de tudo que passamos e com muita saudades...enfim como posso pedir um tempo se alguns dias sem você ja e tempo demais pra mim, descobri algo que eu ja sabia mais por você estar sempre por perto acabou sendo esquecido,EU TE AMO,eu gosto da sua companhia, estar ao seu lado é sim muito importante pra mim so que por estarmos tão perto as demonstrações foram diminuindo, sei la eu nunca tive alguem que pudesse estar sempre ao meu lado e nisso eu acabei não sabendo quais atitudes tomar e para não perder o costume acabei errando novamente, acabei não demonstrando o quanto você é importante pra mim!!!
Quanto vale estar ao seu lado, o que compra a emoção que você causa dentro de mim...nada, exatamente nada...nada pode comprar sua voz ao meu ouvido ou pelo telefone, nada pode comprar o seu maior sorriso ou suas lágrimas, seus beijos, seu carinho, sua presença, seu cheiro, seus abraços que pra mim durariam pelo resto da vida, nada disso tem um valor determinado, porque jamais se pode comprar, jamais a sua companhia tera um preço, pois cada segundo do seu lado vale mais do que todo valor que existe nessa terra, pois pra mim ter você faz de mim uma pessoa de uma riqueza incomparável, sei la são coisas difíceis de explicar,complicadas de entender e que so acontece uma unica vez...
quando você encontra alguem que mesmo estando o Maximo do tempo ao seu lado, você sente saudade...quando você tenta esquecer e nessa tentativa lembra, quando a distância separa so para o amor aumentar e juntar novamente...quando mais nada é tão bom quanto estar com essa pessoa, e quando tudo isso acontecer você vai se pegar parado pensando...que sua vida não e mais nada longe dessa pessoa, que você ficou dependente dela, porque o seu próprio motivo de existir é ela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário