14 de mar. de 2011

"confissões de Adolescente - Resposta de uma tal carta"

Sim, eu vivi a minha vida e só em alguns momentos deixei o tempo passar, concordo inteiramente com a idéia de que teremos marcas, umas profundas, talvez por sofrimentos, ou por grande felicidade mais também existem as superficiais que é tudo que aconteceu mais passou, que foi bom mais acabou e não deixou uma marca profunda, apenas uma casquinha como um ferimento de leve que quando menos esperamos já passou, já acabou, ja deixou de ter importância.
Também tem aquela parte que só la na frente é que saberemos a nossa qualidade de vida mais eu não preciso mais esperar pra avaliar a minha vida, porque ela so pode ser a melhor depois da sua chegada nela.Também quero que saiba que eu não vou deixar tudo se tornar um passado espero que nunca você seja uma folha virada, quero que você sempre possa estar na minha página de cada dia, fazendo parte de tudo, mesmo que tudo seja muito, mais é esse tudo que você é, o tudo que me faz sorrir, o tudo que me faz sonhar, desejar e realizar o meu desejo... esse tudo que eu tanto amo, que eu tanto quero bem, esse tudo é você, o meu tudo, e eu sem você sou nada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário