16 de mar. de 2011

"confissões de Adolescente - será mesmo o fim"

Agora paro pra pensar na gente,acabou todos aqueles beijos e abraços, aqueles momentos que marcaram, que foram engraçados, eles não vão ser esquecidos aconteça o que acontecer, la na frente quando você fizer algo vai se lembrar do que ja se passou no seu passado e isso é o que importa, podem dizer que se esquece do passado mais não ha futuro sem passado, não ha hoje sem ontem, nem amanhã sem lembrar do dia de hoje, a vida é uma seqüência de coisas você não pode esquecer de nenhuma delas.
Então quando digo pra você curtir sua vida, seu mundo, não estou dizendo pra você sair da minha, mais pra você prestar mais atenção na sua...Nas pessoas que te cercam e que te adoram como eu, nas pessoas que gostariam de ter um tempo ha mais pra passar com você.
Sabe quando todos ao seu redor tentam te levar para outra alternativa e você acaba contrariando todos e tudo para seguir seu coração, para fazer o que talvez não seja o certo mais é o que seu coração mandou fazer...
Sabe quando você diz para o mundo que odeia e por dentro pede perdão ha Deus porque no fundo sabe que ama, sabe como é difícil quando você percebe que esta perdendo o cara da sua vida e não consegue fazer nada para mudar porque talvez ja perdeu.
Sabe quando você sorri para não chorar, para não deixar as pessoas ao seu redor perceberem como esta sendo grande o seu sofrimento, sabe o que é escutar uma palavra e lembrar de uma carta inteira, escuta uma musica e reviver uma historia, sabe o que é sentir que seu tempo talvez acabou...
Sai correndo e fui recuperar o tempo perdido não pode ser o fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário