21 de mar. de 2011

"confissões de Adolescente - todo mundo muda"


Eu mudei, isso não é segredo pra ninguém, muito menos pra você que mesmo não me conhecendo antes dessa mudança, sabe que ela aconteceu e as vezes pode até fazer falta pra você, uma carta, uma surpresa, lembrar de datas como a de hoje, enfim eu talvez ja fui o que você gostaria que eu fosse, mais agora eu não vou lamentar o passado, pois tenho em minhas mãos o futuro, sei que voltar a ser como antes é quase que impossível, mais não custa nada de vez em quando escrever um pouco, como você é importante como estar ao seu lado é bom, como ter você comigo me deixa feliz, talvez um dia você pode não mais precisar dessas palavras, pode haver um dia em que você encontre alguém que faça mais por você,pode ser que um dia o seu coração nao vai bater mais forte ao me ver, pode ser que seus olhos não brilhem mais ao me ver... sei la pode ser que tudo aconteça e que a gente acabe se separando...mais hoje estamos juntos e é isso que importa pra mim agora é estar ao seu lado vivendo talvez meus melhores dias com você.
você deixou em mim o que de costume eu deixo nos outros:uma raiz plantada, e uma flor com o nome saudade, saudade essa que não precisa da distância para se espalhar...saudade que dói mais que no fim so tras coisas boas, tras você!!!
vou terminando e te dizendo que esses meses ao seu lado foram simplesmente d+ e que amo-te a cada dia mais, que dobremos esses meses por anos e assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário