8 de mar. de 2011

"confissões de Adolescente"


Porque o começo é sempre o mais difícil, porque depois da primeira vez tudo vai se tornando normal, fácil, porque é tão difícil com palavras dizer o que acontece ao nosso redor? Talvez seja porque as palavras jamais conseguiram mostrar o que os gestos mostram, sem pronunciar palavras...
Enfim...talvez esse caderno seja so mais uma bobagem que nao tem importância, so que mesmo assim quero fazer destas folhas, minhas cúmplices, para que se um dia eu nao puder mais falar, essas palavras possam explicar o quanto eu te amei um dia!!!



...Não sei bem o que aconteceu, so sei que você apareceu justo na hora em que eu precisava de alguem, e esse alguem era exatamente você, aqueles que a dias, meses atras era so um colega, foi ocupando um espaço enorme em meu peito, foi me dizendo, mostrando, ensinando o que é ter alguem de verdade, você foi conquistando seu próprio espaço, sem pedir licença conseguiu ganhar o lugar lugar mais difícil do meu coração, um lugar onde alguns ja tiveram a chave mais que nunca conseguiram entrar la dentro...
O que você fez foi um episódio inédito na minha vida, algo que eu sempre vou lembrar, estando ou não do seu lado, afinal você foi o único que teve coragem de muitas coisas, mesmo sem ter certeza de nada.
Eu não acredito em coincidência, pra mim tudo ja estava escrito em algum lugar, so esperando a hora de acontecer, so Deus que de vez em quando apaga a historia e muda o final, eu ja passei por tantas historias, planejei tantos finais felizes...mais Deus com toda sua sabedoria me guardava algo ainda melhor, melhor do que eu sonhava e acima de tudo que eu considerava bom, foi como olhar para o céu e pedir apenas uma unica estrela mais o que ganhei foi maior, foi ter o céu todo, de presente, todo pra mim, sem excessão, sabe o que é sentir sensações diferentes, que ate então eram desconhecidas, respirar fundo e dizer sou feliz, sem medo de se arrepender depois, é isso, com você encontrei caminhos, conquistei metas, plantei e estou colhendo amor,amor do seu e do meu lado, um carinho único e diferente de todos os outros...
Algo que ate hoje nao faz planos, apenas vive a cada momento,sera que foi esse o segredo, deixar o final para Deus escrever, não ficar fazendo planos, rascunho... é isso, eu passei muito tempo da minha vida fazendo rascunho, e quando parava pra passar a limpo via que na verdade não era aquilo, ou aquele final que eu queria e caia na burrice de voltar a fazer outros rascunhos, eu me machuquei, eu sofri,chorei e depois de tantos altos e baixos decidi parar com os rascunhos, coloquei os pes no chão e deixei de ser uma pessoa que ate hoje sinto saudade mais que ja não consigo mais ser, de novo, como antes, me tornei uma pessoa mais fria, construí o meu mundo somente ao meu redor, me fiz forte, ao ponto de nao me abalar se perdesse alguem próximo, passei a ouvir so o meu pensamento e deixar o tempo cicatrizar as feridas que eu mesmo fiz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário