12 de mar. de 2011

...pensamentos soltos...










É errando que se aprende e como tenho aprendido:
Aprendi que para o amor não existe barreiras, que não importa se você vê todos os dias, ou so uma vez durante a semana, ou ate quem sabe nem vê...
Aprendi que não é o contato diário que faz o amor crescer, e sim a qualidade do memento em que estão juntos, talvez um dia possa valer por um mês, ou quem sabe um ano, porém pode haver um ano todo para estar com alguém e mesmo assim não vai valer a pena...
Aprendi que diferente das frases não é preciso perder para dar valor, basta ter um motivo para odiar a pessoa e mesmo assim não odiar...
Aprendi que sem diálogo não existe relação sólida, sempre você vai estar convivendo com um ponto de interrogação, que num determinado momento vai explodir de tanta duvida...
Aprendi a ouvir e a falar, ouvir tudo e falar somente o necessário, claro não falando de amor, pois quando o assunto é o amor todas as palavras são insuficientes...
Aprendi a ouvir meu coração, e descobri que ele guarda segredos maravilhosos e que só agora que estou ouvindo ele estou revelando para o mundo estes segredos...
Enfim tenho aprendido tanto que nunca terminaria de contar, pois nunca se termina de aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário