19 de abr. de 2011

"conenfissões de adolescente - dar valor para a pessoa errada"

Hoje eu me dei conta de como dou valor para uma pessoa que simplesmente não merece nada do que eu faço.
Sabe quando você faz de tudo para alguém, você quer mostrar para essa pessoa tudo o que esta sentindo por ela e nisso vê que ela não esta nem ligando pra tudo o que você tem ha oferecer, acho que ha uns dias atras eu estava assim...
Realmente eu concordo e acredito com a frase que diz que é vivendo que se aprende, e como faz sentido, porque por momentos você corre tanto buscando algo que você considera um ideal e depois você muda seu pensamento, ai muda de ideia e passa a ter um outro ideal, no qual tem que ser alcançado!!!
Acho que so agora as coisas fizeram sentido pra mim, acho que coloquei alguém alto demais, fiz dessa pessoa muito importante pra mim, sem se quer perceber se eu também era importante pra ela.
E nisso descobri que não sou eu quem vai correr atras e sim essa pessoa que vai se dar conta de que tem que correr, de que pode perder se não tomar cuidado, acho que eu ja fiz a minha parte, alias fiz até demais, agora sou eu que vou esperar sacrificios pois eu cheguei até aqui justamente para esperar, esperar a hora certa de tomar a unica e ultima decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário