8 de abr. de 2011

"confissões de Adolescente - Depois de anos"













Depois de tantos anos não resisti ao ver estas páginas em branco, talvez porque hoje eu tinha que estar justamente aqui para preenche-las...
Em que momento nos perdemos...
Essa foi a pergunta que você me fez e talvez não seja essa a resposta, mas sera que nos perdemos mesmo...acho que não, eu acho que eramos imaturos demais naqueles anos, a gente tinha de viver coisas, conhecer pessoas e ficar mais vividos, talvez seja essa a resposta para tantos anos se passarem e a lembrança continuar na memória como se tivesse acabado de acontecer.
Não me lembro como foi sem você, como foi depois que terminamos, talvez até me lembre mais foi tão triste, tão ruim todos aqueles sentimentos que eu vivi e que guardei na memória, e com o tempo percebi que mesmo tendo motivos para esquecer você, eu não esquecia, pelo contrario ia me lembrando de cada coisa que vivia com você, e sem querer comparando com o que acontecia na minha vida.
Antes o mundo era outro, hoje tudo é diferente aquela inocência de antes não existe mais e isso é uma pena pois os jovens de hoje não tem noção do que é viver naquela adrenalina, no portão falando pra mãe que é sua amiga e é o namorado, hoje o namorado entra e dorme junto com sua namorada, numa boa, sem emoção, sem adrenalina, tudo é fácil e o fácil é simplesmente sem graça.
Eu guardo você como minha fase de descoberta de muitas coisas, cartas, nossas manias, nossos filmes, nossas idas e vindas, tudo que não é mais como antes e que volta e meia bate aquela saudade.
A gente so descobre que foi feliz quando olha pra tras e vê as marcas de muita felicidade, os vestígios de tempos maravilhosos, talvez não volte mais, e talvez pode existir alguém que como eu, como você que lembra de tudo, sente o cheiro saindo das paginas como se tivesse fresquinho na vida, mas esta so na memória...ai você vê que tem que continuar pra continuar sendo feliz, pra daqui uns anos poder ler paginas como as de hoje e sentir saudade também e poder dizer fui feliz.
A vida é uma so, talvez tenha vários começos mas fim so tem um, então por mais que o mundo dê voltas o final é um so.

Nenhum comentário:

Postar um comentário