26 de abr. de 2011

"confissões de adolescente - nunca a vida sera a mesma"















Quem nunca perdeu ninguém muito querido não sabe como é sentir a morte matando seu coração que ainda esta vivo... e pior vai ter que continuar vivo sentindo falta daquela pessoa que tanto a gente ama.
Perder alguém é mais triste que um amor que não deu certo, porque você sabe que a vida continua, e como é continuar sem a pessoas mais importante da sua vida? dificil né... diria eu triste muito triste... como controlar aqueles dias em que a saudade bate, ou aquele dia que era pra ser de mais uma festa, mais um aniversario... como é vazio passar por aquele dia sem dar parabens a pessoa que a gente tanto queria abraçar... ouvir a voz dizer mais uma vez o quanto ela é especial em nossas vidas... de certa forma essa data sempre sera a mesma sempre a gente vai lembrar so o abraço é que vai sempre faltar... não é facil não pensar que Deus poderia ter dado uns dias ha mais... so que deus sabe de todas as coisas e nesse caso somos egoistas pois sempre vamos querer mais...
A morte é o unico adeus que todos querem dar e nem todos conseguem... talvez se eu soubesse mudaria tudo ou talvez não... sabe acho que não tem como se despedir se um medico chegar e falar é o ultimo dia vc vai querer passar + tempo do lado daquela pessoa mais talvez vc diga o mesmo ou ate menos do que diria se não soubesse de nada... eu não me arrependo de nada do que fiz e sei que agora talvez não possa ter mais essa pessoa tão amada ao meu lado mais ela esta em algum lugar nesse momento vendo tudo isso... vendo meu amor talvez se ela estivesse aqui não saberia disso... mais como ela esta longe e esta me vendo de onde quer que esteja quero apenas dizer EU TE AMO!!!
isso é eterno ♥ tanto na terra como no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário