3 de abr. de 2011

"confissões de Adolescente - Palavras novas"

Hoje escrevo neste caderno palavras novas, pensamentos que estão saindo de uma outra fonte de inspiração...
Sabe quando o impossível se torna possível, sabe quando acontece algo que nunca você nem se quer imaginou que poderia acontecer, sabe quando você sente uma sensação diferente, mas que não era pra ser diferente...
Sei lá tudo pode ser uma grande bobagem, pode ser que eu esteja completamente enganada, mais é a duvida de que talvez eu possa estar certa, que me faz acreditar, que faz com que eu espere o inesperado, me faz torcer por algo que talvez nem vá acontecer, mas que mesmo assim, sem saber como vai ser, ou em como vai ser a minha reação, eu continuo a torcer, torcer para que aconteça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário