1 de abr. de 2011

"confissões de Adolescente - Passado presente e futuro"















As vezes na estrada da vida me encontro com o passado, presente e futuro,olho o que vivi, vejo o que estou vivendo e penso como sera o que esta por vir...
De repente me da um pane...sera que sou feliz hoje...porque quando olho para o passado, sinto que eu fui feliz e não sou mais, so que do mesmo jeito que não me achava feliz no passado, não me acho hoje, e olhando para tras percebo que a gente so vê o quanto os momentos são bons, quando eles passam e a vontade de estar neles ainda existe...
Quem sabe daqui ha uns anos eu vou ler estas paginas e achar que fui muito feliz aqui...o valor das coisas não esta no tempo em que acontecem, mas no que fica na memória toda vez que se lembra e sente saudade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário