15 de abr. de 2011

"confissões de Adolescente - quando a gente descobre que errou"

Sei que errei, sei que cometi o pior erro da minha vida, mas também sei que em todo esse tempo tanto eu, quanto você não conseguimos encontrar felicidade em outros braços, acho que para o resto da vida não vou encontrar a pessoa certa, pois não se acha uma agulha no palheiro, quando a agulha ja não esta mais la... é exatamente assim que estou, procurando pelo mundo a fora alguém que me faça feliz, mas o mundo se torna pequeno quando você não esta incluso nele...
Acho que sofri tanto ou mais que você, pois além de acreditar que estava sendo traída, ainda sofria tentando te esquecer e sem saber o porque não conseguia... se te fiz sofrer, sofri junto, pois naquele dia não parti so o seu coração, mas o meu também, como foi difícil passar todo esse tempo tentando esquecer e descobrir que tudo não passou de uma grande mentira que demorou tanto tempo pra ser descoberta...
Agora olho tudo que durante anos guardei, leio suas cartas e sinto ainda aquele amor de anos atras e quando tudo parecia estar se encaixando, quando eu pensei que finalmente ia começar uma historia que foi deixada pela metade, tudo se fecha, tudo acaba de novo e dessa vez acho que não ha volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário