5 de abr. de 2011

"confissões de Adolescente - Tudo é duvida"













O que você faz...
Quando nada na sua vida é certeza, quando tudo é duvida, tudo se transforma em um ponto de interrogação enorme, na sua frente.
O que fazer...
Quando você procura alguém e de jeito algum encontra, o que fazer quando você cansado de esperar, desiste, e então aparece aquilo que você tanto queria, mais com outro ponto de interrogação...
O que fazer quando aparecem varias alternativas na sua vida, e o que fazer quando você tem que escolher entre qualidade e qualidade...
Onde são tantos pontos positivos, que fica quase impossível de descartar qualquer possibilidade, o que fazer quando você tem opções e não consegue optar...
Sabe quando tem aquela pessoa que so acerta, que so ganha pontos e que nunca da mancadas...difícil escolha pra mim quando se trata de uma pessoa para ficar ao meu lado, é chato de dizer mais a verdade é que eu tô totalmente sem rumo, pessímo pra mim isso so me deixa ainda mais em duvida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário