16 de abr. de 2011

"confissões de Adolescente - você sente"

Sabe quando você sente que perdeu, acabou, não ha mais volta...é acho que perdi... e da pior maneira possível, acho que a unica coisa que vai me consolar é o meu amor, porque não pense que ele esta abalado, pisar em mim não faz ele diminuir, porque continuo te amando, isso é algo que nunca me aconteceu, eu te amo quando deveria não te amar, te esquecer ou até sentir raiva, mais não, não consigo, porque mesmo você tendo todos os defeitos do mundo, você me faz sorrir e ir as nuvens, me faz sonhar, fazer planos entende, consegue me entender...
Por isso as vezes eu acho que mesmo com tudo isso ainda vai ter um final feliz essa nossa história, acho que você também sentiu tudo que eu senti... e sabe do que mais acho que se você estiver com outra pessoa, claro que ela vai estar te fazendo feliz, mas você nunca vai sentir por ela o que sentiu por mim, porque eu cheguei na sua vida com planos de ficar e eu acho muito injusto que uma mentira destrua um amor verdadeiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário