21 de abr. de 2011

por P.Cabral e Lukas Eliziário.

Todo os dias eu acordo e colo o mesmo sorriso... Aquele sem graça, que ninguém nota, ninguém percebe, ninguém se importa porque ele está daquele jeito. A verdade é que ele já foi um sorriso bonito, verdadeiro. Mas o tempo fez questão de quebra-lo, transforma-lo numa cópia falsificada do verdadeiro. Apenas um subterfurjo de todos os meus medos e inseguranças. Finjo não perceber as mudanças, até que elas sejam tão radicalmente trágicas que me façam querer mudar. Virei profissional em mentir sobre como me sinto. Se choro ou se sorrio tanto faz. Nenhuma emoção existente conseguiria transpor essa avalanche de coisa sem nome que há em mim. Nenhuma ação que eu fizer vai mudar como eu aparento ser, nem mesmo aquele sorriso que é tão frequente aquele que você pode estar morrendo por dentro, mas aparenta “feliz” por fora.

⊙﹏⊙

Nenhum comentário:

Postar um comentário