26 de mai. de 2011

"confissões de adolescente - Difícil de escrever"

De certa forma, hoje é tão difícil escrever aqui...
Não gostaria de deixar esse papel como prova de que você me magoou, me fez desconfiar e colocar tudo na corda bamba!
Os últimos acontecimentos não são os melhores, mas de algum modo me fizeram ver, notar o quanto sou segura de mim e como sou boba toda vez que penso que os outros são iguais.Quando eu digo alguma coisa, dificilmente volto atras e se as pessoas não me levam a serio e acabam fazendo o que não foi permitido, eu não faço um escândalo, ou uma briga e depois esquecer tudo, claro que não... até parece que eu vou deixar alguém assim, afinal pra que me estressar com isso, vou apenas continuar, só que isso não significa "esquecer", muito menos deixar passar e pronto, esquecer como se não tivesse importância, afinal querendo ou não tudo que acontece é importante sendo bom ou ruim, eu apenas não tenho o direito de perdoar ninguém e não seria eu se esquecesse.
E não condeno ninguém por "errar"comigo, e sim por não "acreditar" em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário