18 de mai. de 2011

"confissões de adolescente - esclarecendo tudo"

Eu não sei mais o que esta acontecendo comigo, só sei que estou muito feliz, mesmo tendo que fazer algo que vai doer muito pra mim, mas é o único jeito de decidir o meu caminho, não da pra ver o futuro na minha frente e ficar olhando para o passado.
Eu tomei a minha decisão, mesmo não sabendo as conseqüências que viram, eu ja decidi o caminho que vou seguir, eu não vou esquecer o passado, apenas vou me dedicar mais ao futuro, chega de dar valor para as pessoas que não merecem, tenho que valorizar quem me ama e realmente me valoriza, eu sei que falar é fácil, mas desta vez não vai ficar só nas palavras, eu vou de uma vez por todas esclarecer tudo que ainda não foi dito e esclarecido.

Não pra escrever, agora eu preciso é falar, um problema fica quase resolvido quando rimos dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário