5 de mai. de 2011

"confissões de adolescente - Eu vou procurar e sei que vou encontrar..."

...alguém assim bem igual a mim... para o resto do mundo pode ser que os opostos se atraem mais pra mim não, isso ja não é verdadeiro, pois melhor do que se acostumar com o jeito do outro é ser idêntica a ele e é isso que eu quero, chega de pensar que eu vou me acostumar ou que o defeito pode ser até uma qualidade, basta eu olhar por outros ângulos, chega, chega mesmo!!!
Eu mesma me enganei com essa historia e nisso fui deixando passar imperfeições até demais, e isso so causou mau ha mim mesma, porque querendo ou não sou eu quem sempre esta deixando passar o que eu não quero, não devo deixar.
As vezes me senti mau quando julgava você, mas me sinto ainda pior deixando passar tudo e não suportando nada... o jeito, a fala, como dizia, como chegava, quando saia, tudo me irritava, me deixava com raiva, com vontade de me distanciar, mesmo com todo o sentimento que ha no coração, queria me afastar e nem lembrar da sua existência, era como se você tivesse uma doença contagiosa e eu estivesse com medo de chegar perto, com medo de acabar como você e ficar do seu jeito e isso eu não quero, eu não estou disposta a mudar a minha vida, meu jeito e meu pensamento por você, uma pessoa tão perdida, tão pobre de pensamento, aposto que você nunca se perguntou o que quer da vida, o que é o amor pra você e centenas de coisas que eu ja andei pensando muito...
E mesmo sendo um pouco complicado eu penso em tudo isso, coisa que você nunca parou pra pensar, talvez por falta de tempo ou preguiça mesmo, a verdade é que você não parou pra pensar porque não quis, preferiu fazer tudo do seu jeito e acabou esquecendo de muita coisa até do principal... como dar valor em alguém, neste caso "eu", que você perdeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário