2 de mai. de 2011

por PsLaudicéia


Em uma noite muito quente, onde já não aguentava mais ficar trancada dentro de casa, fui até o portão de casa tomar um ar... Mas não sai para o lado de fora, nem se quer abri o portão, apenas me sentei no cantinho entre o muro e o portão, e estando ali percebi que foram poucas as pessoas que me viam e muitas as que nem notaram a minha presença, e pensando nessa noite percebi que só vou encontrar um amigo de verdade quando não precisar contar os meus problemas, e sim que ele perceba que tenho um problema, ou melhor dizendo que me enxergue, alguém como as poucas pessoas que me notaram naquela noite, afinal amigo é aquele que enxerga o problema antes mesmo que os lábios possam falar.
Olha como são as coisas se eu estivesse do lado de fora todos teriam me visto, mas por estar ali tudo mudou, com as pessoas é assim também as vezes elas não notam nossa tristeza porque tentamos enganar com um sorriso no rosto o que estamos chorando por dentro.
Agora me pergunto porque certas pessoas são assim... e eu mesma me respondo... as pessoas tem tantos problemas que muitas vezes preferem não saber o que ocorre com os outros e isso torna as pessoas solitárias na hora em que elas mais precisam estar acompalenhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário