19 de jun. de 2011

Uma lembrança... será?

Alguém me perguntou se eu conhecia você, um milhão de memórias passaram pela minha mente e eu sussurrei: Não mais…
Saiba que é exatamente isso que se passa na minha cabeça toda vez que me perguntam, ou toda vez que simplesmente me pego pensando em você:
Será que é você mesma? aquela mesma menina doce e meiga que eu conheci, aquela mulher firme e decidida, que sempre fez valer seus pensamentos, mesmo que eles fossem contrarios as suas vontades? Será que eu conseguiria viver ao seu lado com todo aquele amor e carinho que sempre te dei? Como seria viver ao seu lado hoje? Se eu não tivesse saído da sua vida, sem fazer mal, sem deixar más lembranças, sendo aquele cara que você conheceu, que até hoje não mudou? Sabe, são quase 4 da manhã, e eu to aqui, só pensando em você, meu sono já veio, já se foi, mas você continua aqui, forte na minha cabeça, não cheguei a te contar, mas sonhei com você, e acordei como se o tempo não tivesse passado, como se ainda estivessemos juntos, e percebi que meu sentimento ainda é muito forte por você, acordei muito bem, e feliz, simplesmente por sonhar que você ainda estava comigo, sabe...
Sei que pra você, eu sou apenas mais um, que te proporcionei momentos muito bons, mas que hoje não passam de lembranças, mesmo que sejam lembranças boas... Não precisa me falar, em voz, nem nada, mas queria saber o que se passa na sua cabeça quando falam o meu nome, quando pensa em mim, sei que isso acontece, mas será que sou apenas isso? Um fantasma, uma lembrança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário