30 de jul. de 2011

- Desconhecido -

Eu te admirava. Eu te observava e dê longe podia enxergar suas qualidades, começando por seu sorriso. Nossa, sou apaixonada por sorrisos, e agora, apenas pelo seu. É, o amor da minha vida estava apenas à alguns passos de mim, pela primeira vez não estava a 1.254 km, 2 dias, 48 horas e 56 minutos. Você pode tentar imaginar minha emoção? O quão rápido meu coração se pôs à acelerar? Às vezes fico pensando se não foi um sonho, mas, bom, em sonho algum poderia te sentir com a intensidade que senti, te beijar com a paixão que lhe beijei e te ter com a alegria que o tive. Eu lhe possuía e me entregava a ti. Tínhamos um ao outro, por isso nada mais importava. Eu nunca saciava minha vontade de te ter, de te beijar. Ter você ao meu lado, era tipo, incrível, perfeito, maravilhoso… Uma sensação indescritível e que eu daria minha vida para te-la novamente. Hoje sinto sua falta, isso me dói. Pesa consciência e destrói meu coração. Sinto muito se dei passos em falso, se te fiz sentir uma dor tão grande quanto a minha, mas saiba que eu ainda te espero voltar, ainda sento na varanda e passo o dia observando, esperando a hora em que você irá voltar. Eu sei lá, ainda sinto seu cheiro, como se esse aroma surgisse onde quer que eu esteja, sua face está por todos os lados, mas embora semelhante, nenhuma delas pode fazer-me tão feliz como você me fez. Ainda aguardo sua volta, aguardo por poder tocar-te outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário