4 de ago. de 2011

Foi tudo isso e mais um pouco - por Márcia Santos

Eu descobri que quando você se apaixona por alguém, se apaixona pelo jeito da pessoa. E foi por isso que eu me apaixonei por você, foi o seu jeito de me olhar, foram as msg's que me acordavam de madrugada me fazendo sorrir, e dormir mais feliz.
Seu jeito de falar comigo, foi seu jeito de colocar o nome de algumas musicas no subnick , pra que eu pudesse ouvir e entender o porque estavam ali. Foi seu jeito de me abraçar, de me beijar, e de brincar comigo, foi seu jeito de mostrar que se importava, foi aquela segurança que você me passava só de segurar minha mão. Foi seu sorriso, e por mais que você duvide, também foi sua cara fechada quando estava com ciúmes. Foi tudo isso, e mais um pouco. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário