18 de mar. de 2011

"confissões de Adolescente - cada volta é um recomeço"


Gostaria que nesse momento você estivesse aqui frente a frente comigo para te perguntar tudo que tenho duvida, tudo que gostaria de falar mais por um motivo que eu não sei qual é não consigo...
Do dia em que te vi pela primeira vez e hoje muita coisa mudou, muita coisa mesmo, estou falando de coisas simples, estou falando de te olhar, te sentir , te tocar, te abraçar, te beijar de um jeito diferente ir a cada dia mais fundo de você, ir te ganhando pra mim, so pra mim, poder dominar suas reações, sentir o calor do seu corpo no meu, enfim não encontro palavras certas para explicar...
Mais olho você e não encontro mais o mesmo de alguns meses atras, você mudou...seu jeito, seu pensamento, não ta mais como antes,sera que você quer mesmo continuar comigo?
As vezes a gente esta tão bem junto, da pra ver o amor em nossos olhos, mais depois não sei o que acontece mais tudo fica meio frio e eu começo a ter duvidas de que sou eu que você quer...
Essas dúvidas ou melhor a resposta dessas duvidas me daria uma certeza que agora não tenho, sera que voltar foi uma bobagem, eu não quero te perder, ao contrario quero te ganhar, quero fazer tudo por você sem me arrepender depois, por isso tantas duvidas, so que nisso eu posso te perder de verdade e isso eu não quero, então vamos vivendo e o futuro so Deus quem sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário