18 de mar. de 2011

Um dia...

Um dia quem sabe crio coragem e mando pra ele todas as cartas, todos os bilhetes, que eu faço. Que eu faço pensando nele. Que faço pensando em nós dois. Tudo que eu tenho vontade de dizer está ali. Já faz um tempo que estamos naquela situação de ex-apenas-melhor-amigo e atual-também-grande-amor. Ok, está nessa situação, não foi algo escolhido pela gente, disso eu tenho certeza. Acredito que se ele pudesse, ele ia querer estar comigo… Lá vem eu, defendendo você sempre. No dia que eu descobri que você estava namorando, mesmo estando com falta de ar de tanto chorar, eu olhava pra minha amiga e dizia… “Ele é novo, ele não ia poder ficar preso a mim, ele tem mais é que viver, tem mais é quer se feliz.” No mesmo momento minha amiga olhou pra mim e disse, “Você tem que parar com isso, ele tá namorando, tá em outro país agora, ele é uma babaca.” Desculpa minha fiel amiga, mas ele não é uma babaca. Só eu sei, o quanto ele é uma pessoa maravilhosa. Só eu sei, o quanto eu sou diferente, o quanto eu sou uma pessoa melhor quando estou com ele. Sem ele, eu sou tão desacreditada no mundo. Uma vez me disseram que aceitar que a pessoa amada, esteja com outro, é uma grande burrice, que você está desistindo. Pra mim não é isso, se você ama, você entende, que o que importa é a felicidade do outro. O bem dele. Pode parecer tão clichê essa coisa de “se ele estiver feliz, eu vou estar feliz”, mas pra mim isso que na verdade é amor. Abrir a mão até mesmo da sua felicidade, para que o outro seja feliz. Acreditem em uma coisa que eu vou dizer agora, que uma vez esse grande “babaca” disse pra mim: “Pode passar anos, posso conhecer diferentes pessoas, mas só tem uma que é pra mim. Posso estar com quem for, mas toda vez que eu te olhar, eu vou ter certeza que você é você. E que nada mudou. Não se muda sentimentos como o nosso, assim tão fácil.” Eu acredito em você. O resto do mundo, pode não estar querendo que eu não acredite, mas eu acredito. Eu acredito acima de tudo em nós. Nesse amor. Nós vemos em breve, então. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário