10 de mar. de 2011

"confissões de Adolescente - Cartas não entregues"

Me diz agora, com e que eu posso escrever que te amo, e isso não aliviar minha saudade, me diz o que você fez com o meu coração, pois não e querendo te assustar mais depois que você entrou nele, ele so vive pra e por você, depois que você apareceu nada mais foi como antes, grande parte mudou para melhor mais ainda tem aquela partezinha chata que insiste em me machucar, causando saudade, fazendo as horas durarem séculos, e me deixando louca de vontade estar vinte quatro horas ao seu lado, te olhando, te beijando, te sentindo, te tendo todo e por inteiro pra mim, aquela parte que se chama:Saudade de quem se AMA!!!
Agora estou aqui no meu quarto de frente pra janela que esta batendo um sol maravilhoso em mim e escrevendo com a minha saudade que foi a unica que restou depois que você saiu, e junto com ela comecei a lembrar de tudo que passei ao seu lado, os primeiros encontros, dos filmes, dos beijos, das brincadeiras, das suas ligações, de tudo que provei uma vez e não parei mais, de tudo que passei ao seu lado se eu pudesse mudar algo não mudaria nada, por mais que nada nem ninguém seja perfeito, o que estou vivendo ao seu lado não precisa de mudança alguma, não esta sendo um conto de fadas, e real... mais nem em mil sonhos eu iria sonhar algo assim, na realidade você realizou os sonhos que eu ainda nem tinha sonhado,conquistou coisas que nem eram pra ser conquistadas, e entrou onde eu jamais imaginei...na minha vida, no meu pensamento... no meu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário