11 de mar. de 2011

"confissões de Adolescente - Medo"











Não tenha medo de falar afinal eu estou aqui para te ouvir.
Não tenha medo de ser você, pois eu tenho que te amar como você é.
Não se cale quando sentir vontade falar, pois o que você esta calando talvez seja o que eu estou precisando ouvir.
Não tente ser o melhor, o perfeito, porque alem de dar muito trabalho, jamais alguem vai conseguir.
Não tente ser, falar e fazer o que você não gosta, pois a vida é uma so e você não pode fazer nada mais que a sua vontade, so que cabe a você decidir isso, portanto viva seus dias não como se fossem os últimos fazendo tudo com pressa e mau feito...
Faça como se nunca fosse partir, para que cada ato seu seja eternamente lembrado, assim você consegue mais do que um lugar no presente, você faz parte da minha vida, estara guardado em meu passado e eternamente lembrado em meu futuro!!!
Não tente ser afinal você ja é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário