17 de mar. de 2011

"confissões de Adolescente - Não acaba assim"

sabe o que é sentir ainda o gosto do beijo, sentir o sabor do ultimo beijo que você me deu ao sair daquele lugar, sabe o que é passar a noite em claro, não por vontade própria mais por não conseguir fechar os olhos e não lembrar de você...eu não vou passar uma noite assim pra perceber que preciso de vc...
Sabe o que é se arrepender de todas as palavras que sua boca falou, eu me arrependi e logo fui atras de concertar o erro, o erro de deixar você sair da minha vida...
Me da um aperto no coração só de imaginar como seria estranho sem você, o que iria fazer, como tocar minha vida, meus dias, sem você...
Sorte a minha poder correr e encontrar você também morrendo de vontade voltar a ter os mesmos beijos e abraços, sentindo falta de estar junto, parece que o fim não durou mais que um dia, porque nosso amor foi maior... pra que dois corpos separados chorando, sentindo saudade, quando podem estar simplesmente amando e sendo tudo um pro outro...a vida é uma só não posso chorar uma noite inteira quando posso ser feliz ao seu lado.
Te amo!!! nada nos separa meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário