17 de mar. de 2011

"Quero encontrar alguém - por Pedro Lourenço "

Quero encontrar alguém que goste de mim como eu sou, que admire meu romantismo, que valorize minha fidelidade, lealdade e respeito.. alguém que queria estar ao meu lado, mesmo podendo estar em qualquer outro lugar. Quero encontrar alguém, que quando eu veja que postou alguma coisa romantica no twitter, ou no tumblr, eu possa ter certeza de que é pra mim, e somente pra mim. Quero encontrar alguém que eu possa conversar, e de tudo que eu falar, não usar nada contra mim. Quero encontrar alguém que goste quando eu contar alguma piada sem graça, porque de um jeito ou de outro, a única intenção seria de agradar, de fazer rir. Quero encontrar alguém que me faça sentir a pessoa mais feliz e realizada possível. Um alguém que tenha ciúmes de mim, nada exagerado, mas que demonstre se importar e cuidar do que te pertence. Um alguém que ao acordar, vai pensar em mim. Um alguém que queira fazer as coisas mais bobas e alucinantes comigo. Um alguém que me use como refúgio e proteção. Um alguém que me trate como prioridade, e que me faça sentir especial e único. Um alguém que não me dê motivo algum de desconfiança, e que confie em mim, plenamente. Um alguém que demonstre o quão feliz esteja por estar ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário