31 de mai. de 2011

"confissões de adolescente - Vida injusta"

As vezes não entendo como a vida é injusta, como as coisas acontecem, passam na nossa vida e deixam saudades, marcas, vontade de voltar e fazer tudo de novo, sei la as vezes só de olhar pra tras ja me causa dor, arrependimento, e mesmo sofrendo não consigo trazer o passado para o futuro, não consigo arrumar o que me deixa triste, o que me faz falta, só consigo sentir saudade do passado, vontade construir o futuro, mas medo de seguir meu coração... e sofrer ainda mais no presente...
As vezes o que eu quero se torna tão impossível como, olhar uma estrela no céu e querer toca-lá, querer aquela estrela pra mim, sem pensar em como vai ser ter ela, e só pensar que a minha vontade no "momento" é isso, mas paro, olho e penso... será que minha vida até agora vai ser menos importante que a importância de ter aquele momento, aquela estrela?
E é nessa duvida que eu vou seguindo,vivendo, e sorrindo, e chorando e sentindo, que a vida é só uma, e que eu não posso ficar parada esperando por algo que eu nem sei se vai chegar!

PsLaudicéia

Nenhum comentário:

Postar um comentário