31 de mai. de 2011

Porque a força de dentro é maior...

O que quero dizer é que não houve mesmo nada especialmente prévio. Nenhum aviso, nenhuma suspeita. “Aconteceu sem um sino pra tocar” (...)

Só preciso de alguns abraços queridos, a companhia suave, bate-papos que me façam sorrir, algum nível de embriaguez e a sincronicidade.

Não adianta, no momento que as pessoas se afastam, elas estão irremediavelmente perdidas uma da outra.

O que vezenquando é puro engano: há pequenos agostos embutidos no entremeio dos doidos setembros.

Sabe, para mim a vida é um punhado de lantejoulas e purpurina que o vento sopra.

Eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você.

Há uma porção de coisas minhas q vc não sabe, e q precisaria saber para compreender todas as vezes q fugi de você e voltei e tornei a fugir.

Seja como for, continuo gostando muito de você - da mesma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário